quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rááááá.....

Para os bons apreciadores do futebol e para os apreciadores do bom futebol, venho por meio desta demonstrar minha satisfação com os jogos das competições futebolísticas realizadas pelo Brasil na noite que antecede este dia, ou seja:
Tô aqui pra falá que eu acho é pouco o que aconteceu ontem! AHuaHAUahUAHuaHAUhUAhauHAU

FLAMENGO POR 1 DIA
Nunca na vida eu achei que iria torcer tanto pro Flamengo, nem 1 dia sequer, mas aconteceu....e valeu a pena. Acordar hoje pela manhã e lembrar que o Corinthians foi eliminado da Libertadores, não que isso seja algo fora do normal mas, me deu um ânimo que eu não tenho geralmente. Chegar no trabalho e ver a nação mosqueteriana com uma nuvém negra na cabeça e com um porrete do lado, pra dar no primeiro que chegasse com uma camisa rubro-negra, foi hilário demais...

Em homenagem a nação mosqueteriana, segue um vídeo....hilário...AHuhAUahuHa

Corinthians não!!!!





Éééééééé PENALTIEEEEEE...
Ah....e por falar em Rubro-Negro, ontem o Atlético GO fez a parte dele, jogou fora 3 penaltis ppara facilitar a vida do "parmerinha", mas num deu....a compaixão do parmera foi maior e errou 4 penaltis pra dar a vaga pro time de Goiás...isso sim eh espírito esportivo!!!

Confira comigo, no REPLAY




O melhor de todos foi o ultimo penalty do Palmeiras. Me lembro da galera verde comentando:
- "Agora eh o Charles Xavier, quero ver o goleiro pegar...";
- "Ainda bem que é o Charles Xavier. Pelo menos esse vai marcar..."
- "Ah! O Charles Xavier num erra..."
- "Ainda bem que o Charles Xavier ficou pro final, esse num perde penalty..."



Sem comentários: